Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 20 de julho de 2010

Só um comentário...




Eu tenho vários DVDs com episódios do Naruto e Naruto Shippuden. E nunca me canso de assistir. Então, um dia, eu liguei a TV e sentei no sofá. Estava passando Naruto no SBT e eu assisti. Mas quase morri de rir com o que eu vi. Todo mundo sabe que Naruto não é um desenho como Barney, Boo, Telettubies & CIA, tem um pouquinho (ou às vezes muito) sangue. E para "tirar" aquele sangue colocaram uma tinta meio rosa escuro por cima e que ficou um horror. Isso sem contar que a dublagem é horrível. E tirou todo o encanto do desenho. Os nomes dos jutsus são mencionados em português. Como "kage bunshin no jutsu" vira "jutsu clone das sombras". Isso sem contar que os caras às vezes dão uns gritinhos que dá pra duvidar. Desde então, eu nunca mais assisti Naruto no SBT. Pô, meu, quem gosta de Naruto sabe o que eu estou falando. É difícil passar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário